Jogadores

Everton Ribeiro se reinventa no Flamengo e parte para cima de Martín Benítez, do Vasco, após CBF prometer prêmio por gol

Por Romario Paz

Rivais concorriam ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Rivais concorriam ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Vasco formam um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Dois times de muitas conquistas e jogos marcantes que rivalizam mais uma vez por meio de seus craques, Everton Ribeiro do Flamengo, e Martín Benítez do Vasco, para saber quem fez o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em votação organizada pela Confederação Brasileira de Futebol. E deu Flamengo.

 

 

Everton Ribeiro avisou a Nação que queria esse título e fez questão de compartilhar nas redes sociais para que ganhasse cada vez mais votos nessa disputa e deu certo, foi eleito com 51% dos votos com o gol “Balão Mágico” diante do Fortaleza no dia 5 de setembro de 2020, vitória do Mengão por 2 a 1 pela 8ª rodada do Brasileirão.

 

 

Martín Benítez também concorria ao prêmio, mas foi derrotado justamente após Everton Ribeiro provocar o rival com bom-humor ao dizer que clássico é clássico, o que alimentou ainda mais as esperanças dos flamenguistas para conquistar mais uma vitória diante do rival e deu certo nas redes sociais e o camisa 7 faturou seu segundo prêmio na história da competição.

O foco agora é para vencer dentro das quatro linhas

 

 

 

Título individual a parte, Everton Ribeiro está focado em levar o Flamengo ao lugar mais alto da tabela neste domingo (21), ás 16h, contra o Internacional, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão e que é uma espécie de “final” antecipada.

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias