Jogadores

Everton Ribeiro quebra o silêncio e revela a inesperada condição para deixar o Flamengo para sempre

Meia não vive seus melhores dias pelo Mengão

Por Romario Paz

Meia não vive seus melhores dias pelo Mengão
Meia não vive seus melhores dias pelo Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

No dia 20 de junho de 2017 Everton Ribeiro chegou ao Flamengo para mudar sua vida. Mesmo após passagens de sucesso pelo Coritiba e Cruzeiro, o meia estava perto de entrar para a história no Mengão e até chegar a titularidade na Seleção Brasileira em 2020. E em tão pouco tempo tudo o que viveu pode estar prestes a acabar em 2021, talvez ao final do Campeonato Brasileiro 2020.

O atleta de 31 anos não vive seu melhor momento na carreira e pode deixar o Flamengo nas próximas semanas. Desde a eliminação para o Racing nas oitavas da última Copa Libertadores, o experiente atleta não vive seus melhores momentos, mas não perdeu a titularidade no clube e a confiança de Rogério Ceni, mas não descartou sair se isso acontecer.

Para Everton Ribeiro, uma proposta vantajosa tanto para o clube, quanto para ele, seria ideal para encerrar sua história no clube carioca. Com erros simples como o próprio camisa 7 atestou, a cobrança da Seleção Brasileira pode ter afetado diretamente seu trabalho, mas não abalou a confiança do jogador que tem contrato até dezembro de 2023 com o Flamengo.

 

 

 

Ao todo são 211 jogos e 33 gols marcados por Everton Ribeiro no Flamengo, com a atual temporada sua fase mais goleadora com dez gols, mesmo com todos os problemas de desempenho em campo que aconteceram.

 

Tópicos


Mais notícias