Jogadores

Everton Ribeiro preocupou a torcida após falar sobre isso

Meia é um dos principais jogadores do clube na temporada

Por Romario Paz

Meia é um dos principais jogadores do clube na temporada
Meia é um dos principais jogadores do clube na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A goleada sobre o Corinthians por 5 a 1, fora de casa, mostrou ao Flamengo o quanto Everton Ribeiro é importante e fundamental ao time. O meia teve participação direta em três dos cinco tentos com um gol e duas assistências. No dia após a grande vitória, o meia deu declarações que chegaram a preocupar os torcedores do clube.

Enquanto estava na Seleção Brasileira, o camisa 7 rubro-negro sentiu um desconforto muscular e preocupou a torcida, mas logo voltou e foi importante nos jogos do Campeonato Brasileiro. Mas o que não sabiam é que Everton Ribeiro foi procurado pelo futebol árabe para deixar o Flamengo, como o próprio atleta revelou em entrevista. “As propostas para sair apareceram, principalmente do Mundo Árabe. E acabei ficando no Flamengo. Estou muito feliz, time vencedor, torcida que apoia muito”.

 

O alívio que a torcida flamenguista sentiu neste momento foi imenso, afinal o jogador é titular incontestável atualmente do time de Domènec Torrent e um dos únicos selecionáveis do elenco, ao lado de Rodrigo Caio (Brasil), Maurício Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai).

Tópicos


Mais notícias