Jogadores

Esse pode ser o triste fim de Everton Ribeiro no Flamengo e apenas Tite pode ajudar a salvar o melhor meio-campo do Brasil para a Copa do Mundo

Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol  

Por Romario Paz

Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol
 
Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol  

Após um começo ruim de ano, o Flamengo conseguiu grandes vitórias, a principal sobre o Palmeiras finalista da Copa Libertadores da América, e retomou a busca pelo título brasileiro de 2020. Com Internacional e São Paulo no radar da classificação, Rogério Ceni tem a missão de fazer o Mengão ultrapassar os rivais para chegar ao bicampeonato nacional, o oitavo de sua história.

Mas para alcançar tal objetivo é necessário motivar todo o elenco para que possam unir forças para os próximos compromissos, e um dos que mais precisam de conversas e diálogos neste momento é Everton Ribeiro, craque da equipe que está apagado desde dezembro passado. Nas últimas seis partidas do meia pelo rubro-negro, o craque passou sem fazer gols ou dar assistências para gols.

E quem poderia mais ajudar o craque neste período? Rogério Ceni ou os companheiros de elenco? Nem um, nem outro, mas sim Tite. Com a proximidade das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o jogador que foi titular nas últimas duas partidas de 2020 pode se motivar para buscar ser convocado mais vezes pelo treinador da seleção.

Pelo Flamengo, Everton Ribeiro fez 208 jogos e marcou 32 gols pelo clube, além de ter sido peça fundamental nas maiores conquistas do período do clube como o Brasileirão e a Libertadores de 2019.

 

Tópicos


Mais notícias