Esse pode ser o triste fim de Everton Ribeiro no Flamengo e apenas Tite pode ajudar a salvar o melhor meio-campo do Brasil para a Copa do Mundo

Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol  

Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol
 
Craque do Flamengo e da Seleção Brasileira não reencontra o bom futebol  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Após um começo ruim de ano, o Flamengo conseguiu grandes vitórias, a principal sobre o Palmeiras finalista da Copa Libertadores da América, e retomou a busca pelo título brasileiro de 2020. Com Internacional e São Paulo no radar da classificação, Rogério Ceni tem a missão de fazer o Mengão ultrapassar os rivais para chegar ao bicampeonato nacional, o oitavo de sua história.

Mas para alcançar tal objetivo é necessário motivar todo o elenco para que possam unir forças para os próximos compromissos, e um dos que mais precisam de conversas e diálogos neste momento é Everton Ribeiro, craque da equipe que está apagado desde dezembro passado. Nas últimas seis partidas do meia pelo rubro-negro, o craque passou sem fazer gols ou dar assistências para gols.

PUBLICIDADE

E quem poderia mais ajudar o craque neste período? Rogério Ceni ou os companheiros de elenco? Nem um, nem outro, mas sim Tite. Com a proximidade das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o jogador que foi titular nas últimas duas partidas de 2020 pode se motivar para buscar ser convocado mais vezes pelo treinador da seleção.

Imagen del artículo

Pelo Flamengo, Everton Ribeiro fez 208 jogos e marcou 32 gols pelo clube, além de ter sido peça fundamental nas maiores conquistas do período do clube como o Brasileirão e a Libertadores de 2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE