Jogadores

Esse é o verdadeiro motivo de Rafinha não ter voltado ao Flamengo e o segredo que o jogador revelou é de partir o coração

Lateral direito está no Grêmio, mas ainda rende assunto no Mengão

Por Romario Paz

30/04/2021, 07:36 PM

Lateral direito está no Grêmio, mas ainda rende assunto no Mengão

Rafinha fez história no Flamengo entre 2019 e 2020 em sua volta ao Brasil e conquistou seu maior objetivo e também um dos principais do Flamengo que foi a Copa Libertadores da América de 2019. Depois que saiu do Rio de Janeiro em agosto, o lateral direito ficou cinco meses na Grécia e ficou sem clube em fevereiro deste ano. Seu desejo era voltar ao Mengão, e ele fechou... Com o Grêmio.

Ninguém esperava que o craque de 35 anos acertasse com qualquer time fora o Flamengo. Mas após muitas idas vindas com desacordos com seu empresário e também problemas extracampo, Rafinha foi para o Rio Grande do Sul e antes de fechar com o Tricolor afirmou que o dinheiro não foi o principal fator de não ter fechado com o Mengão.

Mas agora, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim quebrou ao silêncio ao revelar o verdadeiro motivo de não ter trazido Rafinha para o Flamengo, e reforçou que dobrar o orçamento para trazer um jogador não seria viável e seria injusto com o restante do elenco, principalmente com o concorrente direto, o chileno Maurício Isla.

Mesmo sendo ídolo, Rafinha teve que aguentar provocação do Mengão

Rafinha fechou com o Grêmio e citou que gostaria muito de trabalhar com Renato Portaluppi e jogar a Copa Libertadores da América. Mas a história se mostrou diferente com o pedido de demissão do treinador, e a eliminação do Tricolor na pré-Libertadores para o Independiente del Valle.

Tópicos


Mais notícias