Jogadores

Esse é o novo apelido de Gustavo Gómez após fazer o gol que pode dar o título da Copa do Brasil ao Palmeiras

Defensor foi o herói da vitória do Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Por Romario Paz

Defensor foi o herói da vitória do Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil
Defensor foi o herói da vitória do Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Começou a final da Copa do Brasil e o Palmeiras saiu na frente com a vitória por 1 a 0 na casa do Grêmio na noite deste domingo (28/02). O triunfo que contou com gol de Gustavo Gómez deixa o Verdão com a vantagem do empate no jogo de volta que acontece no próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. E o defensor paraguaio ganhou até um apelido curioso do jornalista Mauro Beting.

 

O jornalista da TNT Sports se derreteu pelo futebol do zagueiro de 27 anos que é considerado pela imprensa em geral como o melhor defensor que atua no futebol brasileiro. Mauro Beting chamou o titular da seleção do Paraguai de “GGGG”, Gustavo Gómez Guerreiro Guaraní, uma homenagem as suas origens e ao seu potencial em campo.

O defensor ainda teve que segurar o problema de ter Luan expulso na segunda etapa após agressão ao atacante Diego Souza, do Grêmio, o que prejudicou o Palmeiras que foi pressionado até o fim da partida pelo Tricolor gaúcho. A situação no vestiário pode ter sido um misto de apoio e de indignação contra o defensor.

Gustavo Gómez faz história na artilharia

 

 

 

 

Com o gol na final, Gustavo Gómez entrou no top-10 zagueiros artilheiros do Palmeiras com 14 gols, ao lado de Henrique e Nem. A lista que tem Luís Pereira como o goleador máximo com 36 gols coloca o paraguaio como o zagueiro estrangeiro com mais tentos pelo Verdão.

 

Tópicos


Mais notícias