Jogadores

Esperando por Roger Guedes, torcida do Corinthians pode ter reforço inesperado pedido por Sylvinho

Clube monitora o mercado e pode ter encontrado uma grande possibilidade

Por Wesley Alencar

Clube monitora o mercado e pode ter encontrado uma grande possibilidade
Clube monitora o mercado e pode ter encontrado uma grande possibilidade
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está monitorando atentamente o mercado nesta janela de tranferências afim de conseguir reforçar sua equipe para a temporada 2021 e já conseguiu nomes como Giuliano e Renato Augusto e agora pode acertar a vinda de Roger Guedes que rescindiu seu contrato com o Shandong Luneng, da China, mas pode ter um nome inimaginável pintando no clube.

Isso porque o meia-atacante Willian está em via de fatos de enecrrar seu vínculo com o Arsenal, após não render o esperado pelo clube londrino. Com isso, surge então uma boa possibilidade da equipe alvinegra rrepatriar o jogador, e o que reforçou as especulações foi que o pai de William revelou que existe sim a possibilidade do jogador regressar ao Timão.

“Há coisas que dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje, daria para o Corinthians pagar o salário do Willian. O clube está limpando o elenco, se saírem 2 ou 3 atletas já paga, porque ele viria de graça”, falou Severino da Silva, pai do jogador. Willian tinha um salário de R$ 700 mil no Arsenal, próximo ao teto que o Corinthians tem pago por nomes como Renato Augusto, recém chegado ao clube.

Com a camisa do Arsenal, Willian disputou 37 partidas marcou 1 gol e deu sete assistências, bem abaixo do esperado pelos Gunners. O jogador revelado pelo Corinthians brilhou mesmo foi no Chelsea, quando atuou por 339 partidas, com 63 gols e 62 assistências sendo vencedor de uma Europa League, uma Copa da Inglaterra e duas Premier Leagues.

Pelo Timão, o jogador teve uma pasagem rápida, com 17 partidas e 2 gols e 2 assitências. o jogador também teve grande destque na Seleção Brasileira, disputando 70 partidas e marcando 9 gols, ele foi campeão da Copa América em 2019.

 

Tópicos


Mais notícias