Jogadores

Enquanto os torcedores os comparam, o que Messi disse sobre a ausência de Maradona

Messi lembrou de Maradona em um momento especial

Por Romario Paz

Messi lembrou de Maradona em um momento especial
Messi lembrou de Maradona em um momento especial
Síguenos enSíguenos en Google News

Na série documental “Capitães do Mundo”, lançada em 30 de dezembro na Netflix, Lionel Messi refletiu sobre a ausência de Diego Armando Maradona durante a Copa do Mundo do Catar de 2022. A série oferece detalhes exclusivos da Copa do Mundo e apresenta depoimentos de personalidades protagonistas como Messi, Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Em determinado momento da série, Messi expressou a saudade de não ter Maradona nos estádios e descreveu a estranheza de não vê-lo nas arquibancadas, onde torcia pela Albiceleste como mais um torcedor.

Messi destacou que a ausência de Maradona deixou um vazio emocional e um sentimento especial, já que o lendário futebolista esteve sempre presente no apoio à seleção argentina.

A relação entre Messi e Maradona tem sido um tema recorrente, e Messi já dedicou sua oitava Bola de Ouro a Maradona durante a cerimônia de premiação. Nesse discurso, Messi expressou seus votos de feliz aniversário a Maradona e compartilhou o reconhecimento com ele e com toda a Argentina.


Mais notícias