Jogadores

Enquanto Calleri recebia fortuna no São Paulo, o salário que o Boca Juniors oferece

Atacante do São Paulo se tornou alvo do clube argentino 

Por Romario Paz

Atacante do São Paulo se tornou alvo do clube argentino 
Atacante do São Paulo se tornou alvo do clube argentino 
Síguenos enSíguenos en Google News

Muitas mudanças são aguardadas dentro da La Bombonera para a temporada de 2024. O clube será comandando pelo ídolo Juan Román Riquelme, e este vem prometendo uma reformulação profunda em seu elenco e no chamado ‘Conselho de Futebol’. Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors fará uma verdadeira ‘limpeza’ em seu elenco para a próxima temporada.

Até mesmo nomes consagrados como Dario Benedetto estão com os dias contados na Xeneize, e darão espaço para novos atletas. O ‘Olé’ aponta que o Boca Juniors já tem acordos com Éver Banega e Arturo Vidal para a próxima temporada, e vem procurando meios de viabilizar um acordo com um dos principais atacantes do futebol brasileiro para a próxima temporada. 

Segundo o ‘Olé’, Jonathan Calleri, ídolo do São Paulo é o novo alvo de Riquelme para o ataque do Boca Juniors. O jogador é visto como o substituto ideal de Benedetto, que está deixando o clube rumo a MLS. Além disso, Edínson Cavani pode estar de malas prontas para se mudar rumo ao Brasileirão, segundo um grupo de empresários que tenta incorporá-lo ao Grêmio

Pesa em favor ao Boca Juniors, que Calleri está insatisfeito com os constantes atrasos no pagamento dos direitos de imagem e bonificações por parte do São Paulo. O argentino levou essa manifestação a diretoria, que considera normal o grau de insatisfação. Calleri tem contrato com o clube até 2026, e não está nos planos do Morumbi negociá-lo. 

Salário de Calleri

Para garantir que Calleri se interesse em voltar para Argentina, o Boca Juniors está preparando uma oferta interessante para o atacante. Segundo o ‘El Crack Deportivo’, Juan Román Riquelme pretende oferecer um salário de até R$ 1 milhão de reais para o argentino, isso é mais do que o São Paulo paga para Calleri e equipara o mesmo nível pago a Cavani


Mais notícias