Jogadores

Enquanto no Fluminense recebe R$ 500 mil, o salário que o Boca Juniors promete a Felipe Melo

Volante tricolor está na mira do Boca Juniors para 2024

Por Romario Paz

Volante tricolor está na mira do Boca Juniors para 2024
Volante tricolor está na mira do Boca Juniors para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense está concentrado para enfrentar o Manchester City na final do Mundial de Clubes da FIFA de 2023. O confronto entre duas das melhores equipes do futebol acontece nesta sexta-feira, 22, às 15h, em Jeddah, na Arábia Saudita. Os olhos do planeta estão atentos para os acontecimentos dessa tarde, principalmente, pela expectativa criada no tricolor brasileiro.

Quem acompanha de perto a decisão é o Boca Juniors. Derrotado na final da Copa Libertadores de 2023 pelo Fluminense, o clube argentino pretende fazer uma profunda reformulação em seu elenco. Quem conduz a empreitada é o ídolo e ex-jogador, Juan Román Riquelme, que entre outras ideiais pretende apostar em estrelas do futebol brasileiro. 

Segundo o ‘Olé’, as recentes declarações de Felipe Melo, volante e zagueiro da equipe carioca, colocaram o brasileiro na rota do Boca Juniors para 2024. O jogador revelou recentemente em entrevista para a 'TyC Sports' que tem um carinho muito especial pelo clube argentino e, principalmente, pelo presidente atual, Riquelme, que é um dos jogadores argentinos mais queridos no Brasil.

O Boca Juniors ainda não se movimentou no mercado. Recentemente, o clube argentino perdeu a disputa para contratar o venezuelano Yeferson Soteldo, e viu a vinda de Fausto Vera ficar em xeque depois da aproximação do Flamengo. Fora da Libertadores, a La Bombonera ainda precisa decidir o futuro de algumas estrelas como Fabra, Advíncula e o atacante Cavani

Salário de Felipe Melo

Atualmente, o volante do Fluminense recebe vencimentos na casa dos R$ 500 mil, e mantém o contrato com as Laranjeiras até dezembro de 2024. O jogador, que já alcançou os 40 anos, não deu indicios de que pretende se aposentar em breve. Para seduzí-lo, o Boca quer oferecer o mesmo salário que o Fluminense e o planejamento forte na Copa Sul-americana. 


Mais notícias