Jogadores

Enquanto Mourinho quer treinar a Seleção Brasileira, a atitude polêmica que deixou todos surpresos

José Mourinho se revoltou com atitudes de jogadores da Roma

Por Romario Paz

José Mourinho se revoltou com atitudes de jogadores da Roma
José Mourinho se revoltou com atitudes de jogadores da Roma
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de José Mourinho se tornou a principal pauta dos jornais esportivos brasileiros na última semana. O treinador português foi colocado como o ‘plano b’ da Seleção Brasileira em uma possível desistência do italiano Carlo Ancelotti, que recentemente, foi envolvido na informação de que aguarda uma proposta de renovação do Real Madrid.

O ‘Daily Mail’, da Inglaterra, revelou que o português está com o objetivo de conseguir a vaga de treinador da Seleção Brasileira, mas para isso, é necessário a confirmação da desistência de Carlo Ancelotti. Segundo o jornalista Rafael Reis, do ‘UOL’, as recentes falas de Mourinho sobre o italiano trocar o Real Madrid pela Seleção fazem parte dessa empreitada do treinador. 

Agora, Mourinho pareceu bem insatisfeito com seu elenco na Roma e fez questão de deixar transparecer o seu sentimento na coletiva de imprensa após o empate contra o Servette, na Liga Europa. Sem ‘papas na língua’, o português foi direto ao ponto ao criticar o empenho de jogadores do elenco, e na falta de pulso que a diretoria do clube dá a ele.

"Eu não posso fazer os jogadores pagarem pela má atitude, o único que pode fazer esse tipo de coisa é o Guardiola. Se ele está chateado com um jogador adeus, outro é contratado. Apenas posso continuar a martelar nos mesmos para retirar o melhor deste grupo fantástico que ama a Roma, mas que às vezes se sente na sua zona de conforto. Se algum deles me pedir para jogar mais, eu respondo ‘só quando os titulares estiverem mortos’", declarou.

Mourinho interrompe sondagens

Segundo o 'Daily Mail', uma das atitudes que foram tomadas por José Mourinho para demonstrar que está tratando a Seleção Brasileira como sua prioridade é ter decidido não receber sondagens de clubes árabes e nem europeus por enquanto, além de ter interrompido o processo de renovação com a Roma


Mais notícias