Jogadores

Enquanto Griezmann anda de Maserati em Madrid, veja qual é o carro de Romário

Jogador foi comprado em definitivo pelo Atlético de Madrid

Por Romario Paz

Jogador foi comprado em definitivo pelo Atlético de Madrid
Jogador foi comprado em definitivo pelo Atlético de Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético de Madrid busca uma maneira de poder contar com Antoine Griezmann nos 90 minutos em campo. Segundo o jornal 'L'Équipe', os colchoneros negociam um acordo com o Barcelona para que reduza a taxa de compra do atacante e, enfim, possam usar o jogador como titular na equipe. Griezmann vem sendo reserva na equipe de Diego Simeone e entrando somente nos 30 minutos finais dos jogos. Isto por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo com o Barcelona de que o Atlético de Madrid teria que pagar 40 milhões de euros para os culés se o atacante participasse de mais de 45 minutos em 50% das partidas do clube.

O clube espanhol, portanto, negocia com os catalães para qune este valor seja reduzido para 25 milhões de euros. Assim, o técnico Diego Simeone poderia usar Griezmann sem restrições. Apesar do pouco tempo em campo, o francês vem sendo decisivo para a equipe colchonera e já marcou três gols.

Mais notícias de carros de jogadores:

Enquanto De Bruyne tem Mercedes de R$ 1 milhão, veja o carro que tem Gustavo Gómez no Palmeiras

Enquanto Ronaldinho ganhou carro dos sheiks, conheça o carro de Raphael Veiga no Palmeiras

A estratégia, é claro, tem causado muita polêmica no futebol europeu. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, o Barcelona prepara uma ação judicial para questionar a ação do Atlético, alegando má-fé do time da capital. Além disso, o jornal Mundo Deportivo afirma que o técnico da seleção da França, Didier Deschamps, está preocupado em como a situação pode afetar um de seus principais jogadores antes da Copa do Mundo, tanto em questão de ritmo de jogo quanto na parte psicológica.

A máquina do astro da camisa 11

Com a bola nos pés, Romário foi um dos maiores atacantes de todos os tempos. 1.002 gols marcados na carreira, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, ídolo do Barcelona e eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1994. Atualmente, o ex-camisa 11 foi reeleito Senador da República Federativa do Brasil, e costuma ser muito ativo em muitas causas, como as de ajudar crianças e pessoas com problemas raros de saúde, por exemplo. Durante a sua carreira nos campos, o Baixinho sempre foi um amante de carros. Um deles é uma Ferrari F430, com a qual desfila pelas ruas do Rio de Janeiro. A máquina é avaliada em cerca de R$ 974 mil.


Mais notícias