Jogadores

Enquanto Gabigol só critica Rogério Ceni, veja o que Michael faz após os treinos para conversar com o treinador sobre ficar

Atacante está na corda bamba no Flamengo

Por Romario Paz

Atacante está na corda bamba no Flamengo
Atacante está na corda bamba no Flamengo

Não é novidade para ninguém que o clima entre Rogério Ceni e Gabriel Barbosa não é dos mais amistosos. Os últimos jogos apenas reforçaram este conflito de ideias entre ambos protagonistas no Flamengo e até antes de se encontrarem no clube carioca já haviam se estranhado em um SanSão, o clássico entre Santos e São Paulo em que o atacante defendia o Peixe e o ex-goleiro estava no Tricolor.

A cada treino ou partida os ânimos se afloram e o atrito parece ser inevitável, mas enquanto tudo isso tira o foco também da busca pelo título brasileiro, atualmente a sete pontos de distância do líder Internacional (62 a 55), Michael faz de tudo para provar que merece ficar no Mengão por mais anos. O atacante foi deixado de lado por Rogério Ceni desde sua chegada e a situação não é favorável ao atacante.

 

 

 

Mas a dedicação nos treinos é única, como o próprio jogador mostrou em sua rede social os gols que têm marcado no Ninho do Urubu para mostrar o seu valor e permanecer no Mengão, já que uma proposta dos Emirados Árabes Unidos pode fazer a cabeça da diretoria do Flamengo e abreviar sua passagem pelo rubro-negro.

Ao todo pelo Flamengo, Michael tem quatro gols marcados em 41 jogos, mas jamais conseguiu continuidade como titular do Mengão, seja com Jorge Jesus, Domènec Torrent ou Rogério Ceni. Revelação do ano em 2019 pelo Goiás, Michael recusou proposta do Corinthians para jogar no Rio de Janeiro.

 


Mais notícias