Jogadores

De saída Valencia? O atacante que o Internacional procura e não é Alexandre Pato

Atacante uruguaio está na mira do Internacional para 2024 e pode custar fortuna

Por Romario Paz

Atacante uruguaio está na mira do Internacional para 2024 e pode custar fortuna
Atacante uruguaio está na mira do Internacional para 2024 e pode custar fortuna
Síguenos enSíguenos en Google News

Rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro começou a colocar algumas de suas peças mais valiosas para serem vendidas na próxima janela de transferência. A equipe mineira espera receber uma generosa quantida de dinheiro por alguns de seus principais nomes, que vem sendo especulados em clubes da elite do Brasileirão.

O principal deles é o uruguaio, Gonzalo Mastriani, atacante pivô da equipe e que foi contratado junto ao Barcelona de Guayaquill, do Equador, para ser o grande nome da equipe na temporada. Porém, apesar de desempenhas grandes jogos e ser decisivo, o uruguaio não foi o suficiente para deixar os mineiros na primeira divisão e deve ser um dos que deixará o clube em 2024.

Embora esteja ciente da vontade de Mastriani em não jogar a Série B, o América Mineiro não facilitará a saída de sua principal estrela. Segundo o 'IG', assim como Emmanuel Martínez, outro estrangeiro que vem sendo assediado por clubes brasileiros, Mastriani, não deixará o clube sem o pagamento bem robusto aos cofres do Coelho.

Devido a uma redução muito grande de seu orçamento para 2024, o América Mineiro deseja receber o valor pelo uruguaio à vista. Segundo o ‘IG’, Mastriani tem uma multa de R$ 60 milhões, mas que deve ser negociada pelos próprios mineiros, entretanto, o clube não deseja abrir mão de receber uma generosa indenização pela liberação do atleta. 

Internacional de olho

Segundo informações do ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o Internacional está de olho em Mastriani para 2024. A equipe gaúcha já concluiu que Luiz Adriano não ficará no clube para a próxima temporada, e devido a isso, é necessário um reforço de peso para não deixar o equatoriano, Enner Valencia, acomodado. Na sexta-feira, o São Paulo desisitiu oficialmente da contratação do uruguaio após não achar justo os valores pedidos pelo América Mineiro.


Mais notícias