Jogadores

Enquanto Dudu tem uma Mercedes no Palmeiras, o carro que Bruno Henrique ganhou no Flamengo

Ambos foram campeões da Libertadores, e o ex-santista já foi eleito "Rei da América"

Por Romario Paz

Ambos foram campeões da Libertadores, e o ex-santista já foi eleito "Rei da América"
Ambos foram campeões da Libertadores, e o ex-santista já foi eleito "Rei da América"
Síguenos enSíguenos en Google News

Maior ídolo dos torcedores no elenco atual do Palmeiras, o atacante Dudu caminha para a renovação de seu contrato com o Alviverde, clube que defende desde 2015. Entre 2020 e 2021, o camisa 7 foi emprestado para o Al-Duhail, do Catar, onde chegou a disputar o Mundial de Clubes de 2020, vencido pelo Bayern de Munique. Retornou ao Verdão no meio do ano passado para conquistar a Copa Libertadores da América, além do Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana neste ano.

O estafe do atleta enviou um documento formal à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros e aguarda uma posição para acertar a permanência na Academia de Futebol. Ele deseja assinar contrato até dezembro de 2026 e está confiante de que receberá uma resposta positiva sobre a solicitação.

Mais notícias de carros:

Enquanto Modric ganhou um carrão do Real Madrid, veja qual é o carro de Dudu, craque do Palmeiras

Hulk é artilheiro e tem um Cadillac: veja qual é o carro de Marinho no Flamengo

Desde 2015 defendendo o Verdão, o camisa 7 conquistou inúmeros títulos, como a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), além da Copa Libertadores da América em 2021 e da Recopa Sul-Americana em 2022. O Verdão é o atual líder da competição nacional. Fora dos campos, o "Baixola" gosta de acelerar. Ele é dono de uma Mercedes GLA 250, avaliada em cerca de R$ 250 mil.

Carro de outro patamar

Contratado pelo Flamengo em 2019, Bruno Henrique também teve boa passagem com a camisa do Santos entre 2017 e 2018, sendo uma das referências do ataque alvinegro. Com a camisa do Mengão, o atacante conquistou praticamente tudo o que disputou. Três títulos do Campeonato Carioca, a Libertadores, duas Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e dois títulos do Campeonato Brasileiro. Atualmente lesionado e com previsão de volta para abril, BH27 tem um carro de "outro patamar": uma Range Rover Evoque, avaliada em R$ 383 mil.

Tópicos


Mais notícias