Jogadores

Ele não está feliz? Essas são as condições que Juanfran pede ao São Paulo para ficar em 2021

Por Romario Paz

Lateral espanhol tem contrato até o fim do Brasileirão

Lateral espanhol tem contrato até o fim do Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo tem uma verdadeira final em um campeonato de pontos corridos. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Morumbi, o Tricolor recebe o Internacional no duelo de líderes pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto que separa ambas as equipes (57 a 56), quem vencer se distancia na ponta da classificação e ruma para o título restando oito rodadas para o fim da competição.

A experiência em jogos assim conta muito e o São Paulo de Fernando Diniz busca esse tipo de perfil entre os titulares como Daniel Alves e Juanfran, que sempre estão entre os 11 iniciais, mais o lateral direito espanhol pode estar em seus últimos dias como jogador do clube devido ao término do contrato em fevereiro e a não renovação até o momento.

A volta ao seu país não está descartada, já que esta é a primeira vez em que o jogador de 35 anos atua fora da Espanha e para permanecer no Brasil será preciso, principalmente, ser campeão brasileiro. O título que encerraria uma seca de mais de oito anos sem conquistas do clube lavaria a alma dos torcedores e deixaria Juanfran ainda mais parte de uma família, já que pela parte financeira não tem do que reclamar, resta saber se a reta final será promissora ao time.

 

Com 50 jogos e nenhum gol marcado pelo São Paulo, Juanfran ainda busca essa marca pelo clube além da conquista coletiva. Pelo Atlético de Madrid, pro exemplo, conseguiu encerrar a hegemonia de Real Madrid e Barcelona e ser campeão espanhol de 2013/2014 e duas vezes da Liga Europa em 2011/2012 e 2017/2018.

 

Tópicos


Mais notícias