Jogadores

É o novo Cafu, a joia do Palmeiras que o Milan quer levar pra Europa

Milan mira na contratação de jovem do Palmeiras

Por Jorge Dias

Milan mira na contratação de jovem do Palmeiras
Milan mira na contratação de jovem do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras pode anunciar Caio Paulista em breve, já que, segundo o Nosso Palestra, o jogador foi aprovado nos exames médicos. Além do lateral, que também joga como ponta, o Verdão já confirmou a chegada de Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Ambos também estarão na reapresentação do elenco, na próxima semana. É possível que mais um reforço seja anunciado, no entanto, não se tem informações até o momento.

 

Como a contratação de Bruno Rodrigues foi em segredo, não sendo ligado a ninguém, é esperado que isso aconteça mais vezes com o Palmeiras. Por isso, há uma suspeita de que o clube está negociando em sigilo com algum jogador. Não há nomes confirmados e não se sabe quem poderia ser. Mas a posição de meia é a que o Verdão está procurando no momento, como um reserva de Raphael Veiga.

Alguns dos jogadores que apareceram vinculados foi Cauly, do Bahia, e Mauricio, do Internacional. Contudo, o tricolor baiano já deixou claro que irá ter qualquer negociação. Assim, seria necessário o pagamento da multa de 50 milhões de euros. Já o meia do Colorado também não deve sair. O presidente do clube gaúcho já deixou claro que não vai vender para times nacionais.

 

Interesse do Milan em Vanderlan

Cria do Palmeiras, Vanderlan é reserva direto de Piquerez. No entanto, com a contratação de Caio Paulista, há certa dúvida do que irá acontecer com o jovem lateral. E, ontem (3), começaram a surgir notícias de que o Milan estaria interessado em ter o jovem em seu elenco. Ainda não há nada confirmado, mas segundo o UOL, as conversas estão acontecendo.

 


Mais notícias