Dudu expõe a real condição para voltar ao Palmeiras e surpreende o Verdão de Abel Ferreira, que queria o jogador em julho

Atacante faz sucesso no Catar desde o ano passado

Atacante faz sucesso no Catar desde o ano passado
Atacante faz sucesso no Catar desde o ano passado
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Dudu chegou ao Al-Duhail, do Catar, em agosto de 2020 após empréstimo do Palmeiras. Até o momento são 33 jogos, 12 gols marcados e 14 assistências para gols, números acima da média para o brasileiro de 29 anos que em tão pouco tempo conseguiu encantar no Oriente Médio. Com contrato até junho, seu destino seria voltar ao Verdão em julho deste ano, mas parece que os planos foram alterados.

O jogador já se declarou ao Palmeiras por diversas vezes e é um dos grandes jogadores do século XXI que já passaram pelo clube. O empréstimo para o Al-Duhail se deu em um momento que sofria uma acusação de agressão por sua ex-esposa e também para ganhar mais dinheiro no Catar. Mas antes de voltar ao Brasil, quer cumprir seu contrato e arruinar os planos de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rede Globo, Dudu revelou que tem grandes chances de seu passe ser comprado e custar quase R$ 80 milhões, e ficar pelo menos mais dois anos no Catar para honrar seu contrato e também porque no Palmeiras não ganharia tanto dinheiro quanto no país asiático e essa competição o Verdão sai perdendo.

O melhor jogador do Catar

País que sediará a Copa do Mundo de 2022, o Catar começa a ganhar visibilidade no mundo do futebol e Dudu soube aproveitar bem isso. Jogador mais valioso no país, cerca de R$ 80,4 milhões, o atacante foi eleito o melhor jogador da liga do Catar em fevereiro e março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE