Jogadores

Douglas Costa no Brasil: os 5 times que querem contratar o atacante da Seleção Brasileira e o que o jogador falou de Flamengo e Palmeiras

Atacante do Bayern de Munique conversa para voltar ao Brasil

Os clubes brasileiros que sonham com Douglas costa. Foto: SCC10
Os clubes brasileiros que sonham com Douglas costa. Foto: SCC10

Douglas Costa foi campeão de absolutamente tudo com o Bayern de Munique na última temporada: campeão da Copa da Alemanha, Campeonato Alemão, Supercopa da Alemanha, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes, somente a segunda vez que um time venceu seis títulos em uma temporada no futebol, e o brasileiro fez parte disso, mas ficou mais na reserva com apenas 20 jogos, um gol e três assistências.

Diante da falta de oportunidades e de espaço na Europa, o atacante de 30 anos já começa a arquitetar seu retorno ao Brasil e colocou as cartas na mesa ao revelar tudo para o apresentador Alê Oliveira, principalmente sobre os clubes no Brasil que podem fechar com o atacante já no segundo semestre quando retorna ao Juventus da Itália.

O Grêmio segue como a principal opção no leque de clubes que aparecem em seu horizonte. Como profissional, Douglas Costa defendeu o Tricolor gaúcho entre 2008 e 2009 antes de rumar para a Europa. Porém, se caso nada dê certo para seu retorno ao Grêmio, diversos clubes aparecem na lista, e o atacante citou alguns deles como Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo e não descarta um acerto com esses times.

O Bayern de Munique cansou de Douglas Costa

Após o presidente do Bayern de Munique na época, Uli Hoeness, afirmar que Douglas Costa é um mercenário, sua vida não foi a mesma e o novo empréstimo ao clube não acontece da forma como desejava. Sem perspectivas, voltar ao Brasil passa a ser sua meta a partir de julho deste ano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias