Jogadores

Diego revela novo reforço do Flamengo para a temporada e futuro de promessa no Mengão depende de Rogério Ceni

Meia voltar a fazer bons jogos pelo rubro-negro em 2021

Por Romario Paz

Meia voltar a fazer bons jogos pelo rubro-negro em 2021
Meia voltar a fazer bons jogos pelo rubro-negro em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está em preparação e concentração total para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2020. O jogo desta quinta-feira (21), às 19h, contra o Palmeiras promete ser um dos mais emocionantes da competição e pode definir o futuro das duas equipes no principal campeonato nacional. Enquanto o time se prepara, Diego Ribas assume sua liderança mais uma vez.

Jogador mais experiente do atual elenco, Diego Ribas tem atualmente um papel de liderança muito importante para o elenco do Flamengo e que é exercido há alguns anos, mas no contexto presente da equipe seu papel é de conciliar a todos do grupo e evitar brigas e desentendimentos dentro do vestiário do clube, o que tem levantado muitas discussões devido aos placares ruins.

 

 

Mas o líder também tem a descontração, e em meio à preparação do elenco para enfrentar o Verdão, Diego já adiantou um grande reforço para o Mengão nos próximos dias e que pode ser titular de Rogério Ceni. O goleiro Diego Alves se recupera de lesão desde o fim de dezembro e ainda não atuou em 2020. Querido pelo treinador, Hugo Souza precisará fazer muito mais para não voltar ao banco de reservas quando o experiente goleiro estiver de volta.

 

 

Com mais nove jogos pelo Brasileirão, o Flamengo precisa somar a maior quantidade de pontos possíveis para ser bicampeão brasileiro após faturar a taça em 2019. Para tanto os matemáticos estimam que o Mengão precise conquistar 22 dos 27 pontos restantes para alcançar tal feito.

 

 

Tópicos


Mais notícias