Diego não deixa provocação barata, humilha Thiago Neves e pode receber punição pesada por isso
Camisa 10 do Mengão comemorou mais uma vitória no Brasileirão
O Flamengo engatou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, a quarta nas últimas cinco rodadas. Na noite dessa segunda-feira (1º), o Mengão bateu o Sport, fora de casa, por 3 a 0, gols de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Pedro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão e voltou para a segunda colocação com 61 pontos, quatro a menos do líder Internacional. E quem saiu com um sorriso ainda maior foi Diego Ribas.
O camisa 10 do Flamengo foi titular da equipe e teve atuação segura agora como segundo volante, uma mudança no estilo de jogo do atleta que sempre jogou como meia-armador. Mas além da vitória, Diego teve triunfo pessoal contra Thiago Neves, jogador do Sport que trocou provocações com o jogador do Mengão após a derrota no primeiro turno também por 3 a 0.
Após a partida, Diego respondeu ironicamente que não viu troco algum do rival na vingança que prometeu e que a vitória foi conquistada facilmente. O camisa 10 ainda completou ao falar para Thiago Neves guardar esse troco porque o Sport vai precisar ainda mais, uma forte afronta a equipe pernambucana que pode até pedir uma punição ao meia pela atitude.
Fato é que o Flamengo está de volta à disputa do título do Brasileirão e com mais cinco jogos pela frente, um deles na penúltima rodada contra o Internacional, o time de Rogério Ceniquer levar o bicampeonato brasileiro para o Rio de Janeiro.