Jogadores

Diego Costa x Nacho Fernández: o que o Atlético-MG falou sobre o suposto confronto entre os jogadores após polêmica amorosa

Por Romario Paz

Polêmica sobre triângulo amoroso com os dois jogadores do Atlético-MG fez até o clube se posicionar

Polêmica sobre triângulo amoroso com os dois jogadores do Atlético-MG fez até o clube se posicionar

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG não conseguiu seguir adiante na Copa Libertadores da América após ser eliminado pelo Palmeiras na última terça-feira (28/09) no empate em 1 a 1 que deu a vantagem ao rival pelo gol marcado fora de casa. A situação ficou ainda mais tensa no Galo quando surgiu um rumor de um triângulo amoroso na equipe que evolvia Nacho Fernández, sua mulher e Diego Costa. Até o Atlético-MG se posicionou sobre o caso.

Em nota, o Atlético-MG repudiou o fato que condenou como uma fake news para desestabilizar o Galo mineiro que ainda disputa a semifinal da Copa do Brasil, além de ser líder isolado no Campeonato Brasileiro a frente do próprio Palmeiras. Até supostas mensagens e áudios de Diego Costa estariam a circular para espalhar ainda mais a falsa notícia.

Diego Costa ainda está envolvido em outro escândalo que é sua suposta participação em esquemas de apostas ilegais e o nome do atleta espanhol foi alvo da Polícia Federal na semana passada. Além de todos esses acontecimentos, o jogador de 32 anos está lesionado e sem previsão de retorno ao time de Cuca.

Os números de Diego Costa e Nacho Fernández no Atlético-MG

A dupla Diego Costa e Nacho Fernández chegou ao Atlético-MG nessa temporada. O atacante está no Galo desde agosto e soma cinco jogos e dois gols marcados. Já o meia chegou em março e tem pelo clube mineiro 37 jogos disputados com oito gols marcados e oito assistências.


Mais notícias