Diego Costa no Palmeiras: atacante espanhol tem futuro revelado por parente e torcedores vão à loucura nas redes sociais
Atacante ainda negocia seu futuro no futebol
Faz mais de um mês desde que Diego Costa anunciou que não fazia mais parte do Atlético de Madrid, da Espanha. O atacante de 32 anos decidiu sair do clube que defendeu durante anos e que é identificado para voltar ao Brasil e curtir sua família e também passar umas férias pelo nordeste brasileiro. E o próximo clube de Diego Costa será o Palmeiras? Se depender do tio de centroavante, sim.
Em postagens nas redes sociais, Jogner Costa, tio de Diego Costa, postou uma foto com o sobrinho e afirmou que, por ser palmeirense, tem seu sonho quase realizado. Logo os torcedores encontraram a publicação e começaram a especular o acerto do atacante com o Verdão. E ainda Jogner Costa marcou a Mancha Alvi Verde, uma das maiores torcidas organizadas do clube, para mostrar a publicação.
Logo em seguida, o tio de Diego Costa escreveu que está recebendo muitas mensagens e respondeu a todas ao afirmar que vai fazer de tudo para que o centroavante da seleção da Espanha assine com o Palmeiras o quanto antes para já estar disponível em março no começo da nova temporada no futebol brasileiro.
Valores assustam o Verdão, mas coração pode falar mais alto
Informações veiculadas na imprensa dão conta de que Diego Costa pediu cerca de R$ 1,4 milhão por mês ao clube por dois anos de contrato, algo que não está fora da realidade palmeirense, mas que tenta reduzir a pedida e apelar para o coração do atacante para fechar sua contratação.