Jogadores

Diego Alves não pode acreditar: a zoeira que Messi fez ao goleiro do Flamengo

Arqueiro recebeu presente inesperado de um dos melhores jogadores de todos os tempos

Por Romario Paz

Arqueiro recebeu presente inesperado de um dos melhores jogadores de todos os tempos
Arqueiro recebeu presente inesperado de um dos melhores jogadores de todos os tempos
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017 e desde então sempre foi titular do clube, mesmo com algumas lesões durante o período que fizeram o goleiro sofrer muito, mas sua liderança é tamanha que o experiente atleta de 35 anos carrega uma bagagem pesada para seu currículo no futebol com dez anos de Europa que o consagram até os dias atuais, tanto para o bem, quanto para  o mal.

Goleiro de Almería e Valencia, ambos da Espanha, Diego Alves enfrentou grandes clubes como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla e grandes jogadores como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Daniel Alves, Iniesta, Sergio Ramos e Griezmann, mas nenhum deles fez o goleiro sofrer tanto quanto o jogador argentino seis vezes melhor do mundo e que decidiu “premiar” cada um dos goleiros em que fez de vítima com uma garrafa de cerveja em parceria com uma grande marca do ramo.

Ao todo o goleiro do Mengão recebeu 21 garrafas dos 644 gols que Messi fez pelo Barcelona em sua vida. Até Filipe Luís, rival do atleta na Espanha, mas companheiro de time no rubro-negro tirou sarro do goleiro ao falar que Diego Alves poderia abrir um bar se jogasse mais dois anos na Europa, uma brincadeira que cai bem no gosto do goleiro e na brincadeira que é fundamental no futebol.

 

 

Atualmente Diego Alves está lesionado desde o dia 20 de dezembro e não tem previsão de retorno aos gramados, o que deixa o jovem Hugo Souza como titular do Mengão nos primeiros confrontos da equipe em 2021, tudo isso logo após o experiente goleiro assinar sua renovação de contrato por mais uma temporada com o Mengão em uma das maiores novelas do futebol brasileiro sobre o fico de Diego Alves no Rio de Janeiro.

Diego Alves é algoz de Cristiano Ronaldo e companhia nos pênaltis

Se foram 21 gols de Lionel Messi em 17 jogos do argentino contra o brasileiro, a conta poderia ser maior se Diego Alves não fosse um exímio catador de pênaltis. Ao todo o goleiro defendeu mais de 30 pênaltis e diversos craques pararam nas mãos do arqueiro como o próprio Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Mario Mandzukic, Fernando Llorente, Diego Costa, Ivan Rakitic e Antoine Griezmann, o goleiro do Flamengo é um dos maiores no quesito.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias