Jogadores

Desespero no Flamengo? Filipe Luís irrita os torcedores e eles agora pensam em deixá-lo sem apoio por este triste motivo

Experiente jogador cometeu gafes nas redes sociais para explicar o atual momento do Flamengo

Por Romario Paz

Experiente jogador cometeu gafes nas redes sociais para explicar o atual momento do Flamengo
Experiente jogador cometeu gafes nas redes sociais para explicar o atual momento do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O tempo passa para o Flamengo em 2021 de forma lenta, com cada dia que mais parece uma eternidade pelo acúmulo de polêmicas e de crises. No ano foram dois jogos e duas derrotas, o que já resulta em três jogos sem vitórias e uma situação incômoda de lutar pelo Campeonato Brasileiro em meio a um péssimo momento vivido internamente e os atletas experientes como Filipe Luís ganham voz neste sentido.

Seja para blindar o elenco e o clube, ou até mesmo para motivar o Flamengo rumo ao título brasileiro, os jogadores com mais bagagem no futebol tomaram a frente para rebaterem críticas e situações que incomodaram o grupo. Filipe Luís também fez isso e copiou a nota do Flamengo que rebatia todas as acusações de racha interno, para dizer sua opinião e pedir o apoio do torcedor com quem quer bem a equipe.

Mas a publicação se tornou algo difícil ao atleta se confundir com notas de outros anos para exemplificar o momento atual. Alguns comentários afirmam que o lateral esquerdo de 35 anos precisou postar a mesma mensagem três vezes após se atentar ao erro e irritar os torcedores que o atleta sente tanta falta como escreveu na postagem em questão. Sem o mesmo prestígio de quando chegou, Filipe Luís segue como titular do elenco que tem como opções Renê, cotado para sair do Mengão, e Ramon, jovem promessa da base.

 

Filipe Luís tem 62 jogos pelo Flamengo e três gols marcados, além de ter feito parte dos principais títulos do Mengão como a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 2019.

 

 

Tópicos


Mais notícias