Jogadores

Danilo Barcelos o único jogador do Fluminense que daria a vida para ver o "Flu" campeão da Libertadores

Destaque do Fluminense está disposto a liderar o elenco rumo ao objetivo

Por Romario Paz

Destaque do Fluminense está disposto a liderar o elenco rumo ao objetivo
Destaque do Fluminense está disposto a liderar o elenco rumo ao objetivo
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente o Fluminense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, mas espera que o confronto contra o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (30), às 20h no Estádio do Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão, melhore sua situação na competição rumo ao principal objetivo da temporada, a vaga na Copa Libertadores da América 2021. 

Fora da zona de classificação para a competição, o clube se apega nessa partida para adentrar entre os classificados, o que pode acontecer do primeiro ao quarto colocado (vaga direta) e do quinto e sexto colocados (vaga na pré-Libertadores). E quem está mais motivado para alcançar a meta é Danilo Barcelos, lateral esquerdo do Tricolor das Laranjeiras.

Para ele, o Fluminense merece jogar a Libertadores o quanto antes e honrar a história do time que ainda não conquistou o torneio continental. Aos 29 anos, o polivalente atleta que também atua no meio-campo espera voltar a disputar o torneio que só viveu quando defendia o Atlético-MG, mas com o clube carioca espera levantar o caneco pela primeira vez.

 

Tópicos


Mais notícias