Jogadores

Daniel Alves tem milhões a receber do São Paulo e só continua no Tricolor por este motivo que estava em segredo

São Paulo deve fortuna ao camisa 10 Tricolor  

Por Romario Paz

São Paulo deve fortuna ao camisa 10 Tricolor
 
São Paulo deve fortuna ao camisa 10 Tricolor  
Síguenos enSíguenos en Google News

No calendário do futebol, o São Paulo tira uma espécie de férias. Sem jogar desde o dia 13 de março, na derrota para o Novorizontino por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista, o Tricolor não tem previsão de quando entrará em campo novamente após a determinação do Governo do Estado de São Paulo em proibir o Paulistão até o dia 11 de abril, devido ao crescimento no número de casos e mortes decorrentes da COVID-19.

Assim, o São Paulo voltaria aos gramados apenas no dia 18 de abril, contra o São Caetano, já pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Enquanto nada é resolvido, o clube segue seus treinamentos e descansos, mas ainda perde a cabeça com a dívida milionária com Daniel Alves, que inclusive foi exposta pelo Diretor de Futebol, Carlos Belmonte.

 

Segundo o dirigente, o São Paulo deve cerca de R$ 10 milhões para Daniel Alves, e a previsão para pagar tudo o que está em jogo é até o fim de 2022. Belmonte ainda elogiou o jogador e se derreteu pelo seu talento, mas revelou que o que prende o camisa 10 do Tricolor ao clube é o desejo de ser campeão pelo São Paulo, e ainda por acreditar que o clube está a ser verdadeiro com ele em pagar todo o montante até o ano que vem.

Os números de Daniel Alves no São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo ao final de 2019, Daniel Alves fez 77 jogos, marcou nove gols e deu 11 assistências para gols. Titular do clube, o maior campeão da história do futebol ainda não levantou uma taça pelo clube de coração e tem até o fim de 2022 para concretizar seu sonho.

 

Tópicos


Mais notícias