Jogadores > Daniel Alves

Daniel Alves já teria novo destino para o futebol argentino e não seria para o Boca Juniors

Camisa 10 do São Paulo pode estar de saída ao final do Brasileirão  

Este pode ser o novo clube de Daniel Alves na Argentina.
Este pode ser o novo clube de Daniel Alves na Argentina.

Daniel Alves é tido como a maior contratação da história do São Paulo e os números podem confirmar essa alcunha, afinal o jogador é o maior campeão da história do futebol com 40 títulos conquistados, mas desde 2019 no Tricolor não conseguiu vencer nenhuma competição. Esse fato inédito em sua carreira, mais o momento ruim do São Paulo no Brasileirão pode encerrar sua passagem pelo time de coração e colocar a Argentina em seu caminho.

futebol argentino chama a atenção do jogador que já ficou muito feliz com a camisa que ganhou do Boca Juniors quando foi jogar no país pela Copa Libertadores da América e até uma sondagem pelo jogador foi feito e dessa vez parece que Dani Alves pode ficar balançado, mas seu futuro não seria nos Xeneizes, mas sim no San Lorenzo.

Segundo o jornalista Cristian Camiño da TNT Argentina, o clube de Almagro ofereceria metade do salário de R$ 1,5 milhão por mês para trazer o craque para a Argentina e tentar vencer um título novamente. Sem o mesmo prestígio no Tricolor paulista e com a saída de Fernando Diniz pelo qual morria de amores, o “Good Crazy” tem chances reais de fazer seus últimos jogos pelo São Paulo neste mês.

Juanfran também está perto do adeus

Além da situação de Dani AlvesJuanfran também admite a possibilidade de deixar o São Paulo sem cumprir a promessa de ir embora após conquistar um título pelo clube brasileiro. Seu destino ainda é incerto, mas uma volta à Espanha não é descartada, assim como jogar fora dos centros do futebol como Estados Unidos e China, que têm ligas em desenvolvimento.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias