Jogadores

Daniel Alves já tem futuro certo após deixar o São Paulo? Torcida de grande clube da Série A se anima coma chegada possível chegada do lateral

Jogador estava junto da Seleção Brasileira e não se reapresentou ao São Paulo

Por Wesley Alencar

Jogador estava junto da Seleção Brasileira e não se reapresentou ao São Paulo
Jogador estava junto da Seleção Brasileira e não se reapresentou ao São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou no início da tarde desta sexta-feira que Daniel Alves já não é mais jogador do clube, após o jogador não aparecer na reapresentação do clube. O jogador alega que só se reapresentaria ao São Paulo se o clube pagasse a dívida que tem com o jogador, em torno de 11 milhões de reais. O Tricolo apresentou uma oferta para o jogador que está analisando, assim como a recisão contratual.

Com a iminente liberação do joagdor, dessa forma, parte da torcida do Flamengo se animou em pode contar com o jogador no elenco da equipe na briga pelos títulos que ainda tem na temporada. No entanto, a situação do atleta não é a das mais fáceis. seja esportivamente, quanto financeiramente.

O alto salário seria o principal emepecilho neste momento, já que ele receberia muito próximo ao que recebe o jogador mais bem pago do Flamengo, o atacante Gabigol. No São Paulo, Daniel Alves recebia cerca de R$ 1,5 milhão por mês, enquanto no Flamengo, Gabigol ganha cerca de R$ 1,6 milhão, o mais bem pago na Gávea e um dos maiores salários do país.

Outro empecilho seria esportivamente, porque o jogador já atuou em 7 partidas pelo São Paulo no Brasileirão, já jogou na Copa do Brasil e também já atuou na Copa Libertadores, o que impediria de jogar as mesmas competições pelo Flamengo na atual temporada. Ele poderia começar a jogar pelo rubro-negro só em 2022. Valeria a pena fechar com o jogador nesse momento?

Passagem conturbada no Morumbi

Ao longo de sua trajetória, o jogador se envolveu em diversas polêmicas fora de campo, principalmente a partir do momento em que começou a cumprir, publicamente os salários atrasados. Essa figura polêmica, por exmeplo, já não é mais vista nas equipes do Flamengo. O único atrito mais recente foi om Gabigol, mas tudo foi acertado internamente.

Tópicos


Mais notícias