Jogadores

Daniel Alves fecha com o Flamengo? Craque teria mega salário para jogar apenas o Brasileirão em 2021

Flamengo tem prazo para contratar Daniel Alves e teria limite para utilizá-lo em 2021

Por Romario Paz

Flamengo tem prazo para contratar Daniel Alves e teria limite para utilizá-lo em 2021
Flamengo tem prazo para contratar Daniel Alves e teria limite para utilizá-lo em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está livre no mercado e pronto para sua nova etapa na carreira que pode ser no Flamengo. Sem contrato desde sexta-feira (17), o lateral direito de 38 anos agora pode pensar tranquilamente em seu futuro e o Flamengo fica ainda mais perto de negociar com o craque brasileiro, porém com prazo para seu anúncio e limite de utilização, dia 24 de setembro, data limite das inscrições no Brasileirão 2021.

Fato é que caso Daniel Alves seja o novo jogador do Flamengo, o lateral direito não poderia jogar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América pelo fim dos períodos de inscrições e por já ter jogado pelo São Paulo, e só restaria o Campeonato Brasileiro 2021 até o fim da temporada com 20 jogos restantes e apenas em 2022 estaria totalmente liberado para jogar pelo Mengão.

Daniel Alves recebia cerca de R$ 1,5 milhão por mês no São Paulo, mas estaria disposto a baixar seu preço para a metade para sua próxima equipe. Além do Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras também teriam condições de bancar o maior campeão da história do futebol, que pode pensar também em uma volta ao Sevilla ou até uma ida ao futebol argentino para os gigantes Boca Juniors e River Plate.

As conquistas de Daniel Alves na carreira

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 taças conquistadas como profissional. A maior parte deles foi levantada pelo Barcelona com 23 taças e outros quatro canecos foram vencidos na Seleção Brasileira. Os principais títulos de Dani Alves foram o tricampeonato Mundial de Clubes, tricampeonato da Liga dos Campeões, duas Ligas Europa e nove ligas nacionais. No Brasil foi campeão da Copa do Nordeste 2002 pelo Bahia e do Campeonato Paulista 2021 pelo São Paulo.

Tópicos


Mais notícias