Jogadores

Daniel Alves faz revelação que deixa Crespo surpreso após a contratação de Orejuela para o São Paulo

Maior campeão da história do futebol ainda não venceu pelo São Paulo

Por Romario Paz

Maior campeão da história do futebol ainda não venceu pelo São Paulo
Maior campeão da história do futebol ainda não venceu pelo São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves chegou ao São Paulo com o status de ser uma das maiores contratações da história do Tricolor. Maior campeão da história do futebol com 41 títulos na carreira profissional, mas desde que chegou ao Morumbi em 2019 ainda não conseguiu levantar uma taça e a seca de títulos do clube chega a oito anos. Disposto a mudar essa estatística, Dani Alves quer mudar e melhorar o São Paulo.

 

 

A declaração bate de frente com o desejo de Hernán Crespo após a contratação de Luis Orejuela, que estava no Cruzeiro, e que pode jogar tanto na lateral, quanto no ataque. Com a mudança, quem não deve ter gostado nada foi Juanfran, que sentiu que seria desprezado no Tricolor e resolveu retornar para a Espanha mesmo sem cumprir sua promessa de ir embora apenas campeão.

 

Dani Alves chama a responsabilidade em promessa

Diante do jejum de mais de oito anos sem títulos, apenas a Copa Sul-Americana de 2012 nos últimos 12 anos, Daniel Alves prometeu que em 2021 o Tricolor vai sair da fila e conquistar uma taça, e se for a Copa Libertadores da América, melhor.

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias