Jogadores

Daniel Alves "esqueceu" cobrança de torcedores e comemorou a classificação do São Paulo na Libertadores desse jeito

Daniel Alves comemorou a vaga do outro lado do mundo

Por Romario Paz

21/07/2021, 03:02 PM

Daniel Alves comemorou a vaga do outro lado do mundo

O São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 (4 a 2 no agregado) na noite desta terça-feira (20), no Estádio El Cilindro, gols de Emiliano Rigoni (2) e Marquinhos, enquanto Javier Correa descontou para os argentinos.

E o São Paulo conseguiu a classificação repleto de desfalques por lesões como Luciano e Éder, e também pela convocação olímpica da Seleção Brasileira que está no Japão e Daniel Alves é o representante são-paulino que tentará o ouro olímpico pela segunda vez seguida. Criticado pelos torcedores por “abandonar” o São Paulo, Daniel Alves comemorou a vaga nas quartas de final de um jeito diferente.

Em uma transmissão ao vivo feito no Instagram entre Daniel Alves e Martín Benítez, meias tricolores, Dani Alves foi à loucura ao comemorar a tão sonhada vaga que coloca o São Paulo entre os oito melhores times da América do Sul em 2021 e que provavelmente contará com o camisa 10 já que os jogos das quartas de final acontecem entre os dias 10 e 19 de agosto, após as Olimpíadas.

O caminho do São Paulo na Libertadores

Com a vaga nas quartas de final, o São Paulo encara agora o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Argentinos Juniors, Atlético-MG ou River Plate.

Tópicos


Mais notícias