Jogadores

Daniel Alves acaba com futebol brasileiro e polemiza ao escolher seu lado na briga entre atletas do São Paulo e Fernando Diniz

Craque do São Paulo fala o que pensa sobre o futebol brasileiro

Por Romario Paz

Craque do São Paulo fala o que pensa sobre o futebol brasileiro
Craque do São Paulo fala o que pensa sobre o futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo segue sua boa campanha na temporada de 2021 como a melhor equipe do Campeonato Paulista até o momento e com duas vitórias em dois jogos pela Copa Libertadores da América. Titular e grande líder do grupo, Daniel Alves é conhecido por ter fortes opiniões, não fugir de polêmicas e desta vez por uma opinião particular sobre o futebol brasileiro.

Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Daniel Alves deu sua opinião sobre sua experiência no futebol brasileiro e também no exterior, onde passou a maior parte profissionalmente, e polemizou mais uma vez com sua opinião sobre os jogadores em geral que atuam no Brasil, que seria um cemitério.

E Daniel Alves tirou essa opinião a partir de experiências que viveu e culpou o sistema por ser contra as inovações no futebol, daí a perseguição a ele, que na sua visão, seria exagerada. Mas no fundo Daniel Alves queria defender Fernando Diniz, técnico do Tricolor até fevereiro deste ano e que caiu após sequência de resultados ruins e também após grande perseguição da imprensa e dos torcedores.

Majestoso para confirmar a melhor campanha

O São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021 neste domingo (2), às 22h15, na Neo Química Arena, e pode garantir a melhor campanha da primeira fase em caso de vitória.

Tópicos


Mais notícias