Jogadores

Cria da Gávea revela que era infeliz jogando ao lado de Reus, do Borussia Dortmund

Jogador deixou o clube alemão após 2 anos

Por Jorge Dias

Jogador deixou o clube alemão após 2 anos
Jogador deixou o clube alemão após 2 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das maiores promessas reveladas pela base do Flamengo, com muito status de Europa, relatou essa semana ao podcast Gringolândia como foi difícil sua transição no futebol europeu, principalmente após jogar um tempo na Alemanha, mais precisamente com a camisa do Borussia Dortmund, quando estava emprestado pelo Real Madrid.

Trata-se de Reinier que investiu dois anos na Bundesliga, e atuou somente em 39 jogos, sendo três somente como titular e apenas um gol marcado. Nesta temporada ele foi anunciado como reforço do Girona e falou sobre as mudanças na carreira: “Passaram dois anos que, para mim, foram perdidos e não vão voltar. Tenho que recomeçar dando a vida aqui no Girona”.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Enquanto a Conmebol elogia o Flamengo, a vergonha que a FIFA colocou ao Mengão

O Fluminense pode tirar Pedro da Copa do Mundo, e torcida do Flamengo se desespera

O jogador ainda ressaltou que treinava normalmente, recebia elogios por isso e não jogava, mas que apesar dos pesares, a torcida era incrível: “Eu não entendia. Treinava bem e não me botavam para jogar? É uma escolha deles, respeitei todo mundo, a instituição, os jogadores que estavam jogando, mas é uma pena. A cidade é muito fria, mas uma cidade boa. Torcida incrível.”

Reinier ainda enfatizou que chegou em um ponto que ele só queria sair do Dortmund e mais nada: “ Quando deu um ano eu percebi que não ia mudar e não era por mim, porque estava fazendo de tudo. Treinava em casa, tinha fisioterapeuta, nutricionista. Já não tinha mais o que fazer. Só queria sair e ser feliz de novo", completou o jogador.

Tópicos


Mais notícias