Jogadores

Craque brasileiro se declara Juan Cazares do Corinthians é um dos melhores jogadores ele já viu

Meia do Timão é considerado o melhor da posição pelo ex-jogador  

Por Romario Paz

Meia do Timão é considerado o melhor da posição pelo ex-jogador
 
Meia do Timão é considerado o melhor da posição pelo ex-jogador  
Síguenos enSíguenos en Google News

Cazares chegou ao Corinthians ao final de setembro e já fez três partidas pelo clube. Muitos torcedores ainda querem ver brilhar o equatoriano que se mostrou craque do Atlético-MG entre 2016 e 2020 e um craque do Brasil já o coloca em outro patamar.

Éder Aleixo, meia da Seleção Brasileira de 1982 que muitos torcedores consideram uma das melhores a não vencer o mundial, elogiou Juan Cazares e afirmou que, para ele “não existe nenhum jogador no Brasil na posição dele igual a ele... Para mim, no Brasil, está para existir alguém igual a ele”.

O ex-jogador com passagens marcantes por Grêmio e Atlético-MG também ressaltou que “Cazares vai se dar muito bem no Corinthians, ele estava treinando muito aqui. Falei para ele esquecer as amizades que estavam atrapalhando porque, dentro do campo, ele sabe de tudo. Poderia estar em qualquer clube grande da Europa, porque ele joga demais... É só ele tomar um pouco mais de juízo, ele sabe do que estou falando”. E o Corinthians precisa das assistências e dos gols do meia para voltar a boa fase do clube.

Tópicos


Mais notícias