Jogadores

Corinthians vai renovar contratos de medalhões com muita história no clube

Cássio, Fágner e Gil terão seus contratos renovados por mais duas temporadas

Por Tomas Porto

Cássio, Fágner e Gil terão seus contratos renovados por mais duas temporadas
Cássio, Fágner e Gil terão seus contratos renovados por mais duas temporadas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está de olho no mercado, na base, mas também nos atletas mais experientes. Por isso, o clube encaminhou as renovações de contrato com o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil, três entre os líderes do atual elenco e com mais tempo de clube.

O trio tem vínculo com o Timão até o fim desta temporada, mas desde o fim do ano passado já negociam a extensão contratual, que em todos os casos estão avançadas e contam com otimismo, tanto da parte do clube, quanto dos atletas.

Mais notícias do Corinthians: Dificuldades em contratar camisa 9 podem fazer Corinthians se contentar com jogador encostado

Mesmo com os jogadores estando acima dos 30 anos, a ideia corintiana é a renovação por mais duas temporadas, tendo nova validade até dezembro de 2024. Atualmente, Cássio e Gil têm 34 anos e Fagner 32.

Mais notícias do Corinthians: O jogador odiado pela torcida do Palmeiras que está na mira do Corinthians

Busca por centroavante

Agora, quando o assunto é o mercado, o sonho mesmo é um centrovante. O experiente Jô é o titular, mas não conseguiu jogar bem na última temporada. Por isso, o Corinthians trabalha nos bastidores por um camisa 9 de peso. Os uruguaios Edinson Cavani e Luís Suárez são os favoritos, mas as negociações estão arrastadas.

Tópicos


Mais notícias