Jogadores

Corinthians vai oferecer salário para ter Diego Costa

Timão que oferecer salário similiar ao que o centroavante recebia no Atlético-MG

Por Tomas Porto

Timão que oferecer salário similiar ao que o centroavante recebia no Atlético-MG
Timão que oferecer salário similiar ao que o centroavante recebia no Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians pode estar se aproximando de seu camisa 9 para 2022. Após anunciar que vai rescindir contrato com o Atlético-MG, Diego Costa está livre no mercado, o que facilita sua contratação pelo Timão.

O nome do centroavante agrada a diretoria do clube do Parque São Jorge e, embora seus rendimentos anuais estejam na casa dos R$ 16 milhões, o Alvinegro estuda apresentar uma oferta salarial ao jogador com valores compatíveis aos que foram pagos pelo Galo na última temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro: Corinthians surpreende e contrata lateral-esquerdo do Fortaleza

O maior empecilho é a vontade do jogador de retornar à Europa. O estafe do atleta afirma ter recebido uma proposta da Espanha e sondagens de outros clubes do Velho Continente. A família de Diego Costa segue morando em Madrid.

Mais notícias do futebol brasileiro: Presidente do Corinthians é avisado de rescisão e Timão deve ir atrás de atacante de peso

Palmeiras não quer Diego Costa

Com a rescisão do centroavante com o Atlético-MG, torcedores do Palmeiras se animaram e pediram para o clube entrar na briga para ter o centroavante, mas a diretoria garantiu que o atleta não tem o perfil desejado pelo clube e, portanto, não haverá um dérbi por sua contratação.


Mais notícias