Jogadores

Corinthians demorou a renovar, agora perderá meia para o Júnior Barranquilha

Cantillo pode voltar a Colômbia e reencontrar seu futebol

Por Romario Paz

Cantillo pode voltar a Colômbia e reencontrar seu futebol
Cantillo pode voltar a Colômbia e reencontrar seu futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um dia de despedidas oficiais no Corinthians para Renato Augusto, Gil e Giuliano, que receberam posts e homenagens nas redes sociais, um outro jogador com contrato até 31 de dezembro aguarda uma comunicação oficial sobre seu futuro no clube: Cantillo.

O meio-campista de 31 anos, em contato com o ge, afirmou nesta quinta-feira que ainda não foi informado pela diretoria sobre a renovação de seu contrato. Atualmente de férias em Barranquilla, na Colômbia, ele aguarda uma manifestação oficial e deixa seu futuro nas mãos de seu empresário.

Enquanto isso, no Brasil, Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, tem incluído Cantillo em sua lista de saída de jogadores. De acordo com o presidente, a economia de salários com a saída do quarteto e a aposentadoria de Fábio Santos chegará a cerca de R$ 3 milhões mensais, que serão reinvestidos no elenco.

A temporada de Cantillo foi marcada por poucas participações, jogando apenas 12 das 73 partidas da temporada. Ele atuou no jogo de despedida, na vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, e recebeu elogios de Mano Menezes.

Adquirido por cerca de R$ 15 milhões em 2020, Cantillo acumula 118 jogos, com dois gols marcados pelo Corinthians.


Mais notícias