Jogadores

Corinthians dá ultimato a Cantillo e precisa pegar fortuna ainda em 2020 para ter um feliz ano novo

Jogador pode estar em seus últimos dias no Timão

Por Romario Paz

Jogador pode estar em seus últimos dias no Timão
Jogador pode estar em seus últimos dias no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Que semana complicada para o Corinthians, justamente nos últimos dias do conturbado ano de 2020. E a situação não tem relação direta com os resultados recente, as seis partidas de invencibilidade com apenas um gol sofrido no período ou a próxima partida apenas no dia 13 de janeiro contra o Fluminense na Neo Química Arena, mas sim com a situação de Victor Cantillo no Timão, que pode nem voltar em 2021.

O volante colombiano chegou ao Brasil em janeiro deste ano após o Corinthians se encantar por seu futebol no Junior Barranquilla. Ao todo, a transferência resulta em £ 2,7 milhões (cerca de R$ 12,3 milhões na cotação atual), mas dividido em três parcelas. Com duas já pagas, a última parte vence na quinta-feira (31) e caso não seja paga o atleta volta automaticamente para seu país, ao Junior Barranquilla.

O clube alvinegro age com cautela perante o terceiro reforço mais caro da temporada que era titular com Tiago Nunes, mas perdeu a condição com Vagner Mancini e busca recuperar o bom futebol que fez o Timão investir milhões de reais em sua contratação e que tem apenas mais dois dias para conhecer seu futuro em 2021 e ter um bom Ano Novo, já que 2020 parecia ser bem promissor ao volante, mas se mostrou um verdadeiro desafio.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias