Jogadores

Contra a vontade de Abel, campeão da Libertadores se despede do Palmeiras

Danilo Barbosa não foi comprado pelo Verdão e volta ao Nice, da França

Por Tomas Porto

Danilo Barbosa não foi comprado pelo Verdão e volta ao Nice, da França
Danilo Barbosa não foi comprado pelo Verdão e volta ao Nice, da França
Síguenos enSíguenos en Google News

Danilo Barbosa usou suas redes sociais para se despedir do Palmeiras. O volante chegou ao clube em março, vindo do Nice, da França, por empréstimo até o final de 2021. O jogador escreveu em seu Instagram: "Foi incrível ter feito parte dessa história. Só tenho a agradecer ao Palmeiras e a todos que confiaram no meu trabalho. 2021 ficará marcado para sempre na minha vida. Valeu, Verdão".

O Palmeiras tentou prorrogar o empréstimo de Danilo com o Nice por pelo menos mais seis meses, pedido do técnico Abel Ferreira, mas foi rejeitado. O clube francês queria que o alviverde cumprisse o acordo pela compra definitiva estabelecido na negociação entre as partes.

Abel ficou claramente contrariado ao saber que não contaria mais com o volante no elenco, mas Leila Pereira não quis gastar 6,5 milhões de euros com um jogador que não era titular. O Palmeiras contratou Jailson, ex-Grêmio, para suprir a perda.

Zagueiro canhoto na mira

Uma das carências do elenco do Palmeiras é um zagueiro canhoto, pedido pelo técnico Abel Ferreira. O clube observa o equatoriano Luis Segovia, do Independiente del Valle, e deve fazer uma proposta nos próximos dias.


Mais notícias