Jogadores

Cavani garante que vai ficar no Manchester United e rejeita Corinthians

Por Tomas Porto

Artilheiro uruguaio vai ficar na Inglaterra até o meio do ano e Diego Costa pode fechar com o Timão

Artilheiro uruguaio vai ficar na Inglaterra até o meio do ano e Diego Costa pode fechar com o Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O sonho do Corinthians de ter Edinson Cavani está perto do fim. Com mais espaço no Manchester United, desde a chegada do novo técnico, Ralf Rangnick, o artilheiro uruguaio garantiu que fica no clube inglês até o meio do ano.

Ainda assim, Cavani pode assinar um acordo com o Corinthians ou qualquer outro clube neste primeiro semestre, mas o pré-contrato seria válido apenas para a segunda metade do ano, frustrando a expectativa corintiana de ter no uruguaio um nome de peso para o ataque na Copa Libertadores, que começa em abril.

Com o auxílio da nova patrocinadora, a Taunsa, o Corinthians estava disposto a pagar até R$ 3 milhões mensais ao atacante uruguaio de 34 anos. A notícia cai como um balde de água fria para a torcida, que tinha altas expectativas na contratação de Cavani.

Diego Costa é o nome mais viável

Após anunciar a rescisão do contrato com o Atlético-MG, Diego Costa se tornou o nome mais viável para assumir a camisa 9 corintiana. O centroavante recusou uma proposta do Cádiz, da Espanha, o que aumentou ainda mais a expectativa de sua chegada ao Parque São Jorge.

Tópicos


Mais notícias