Cássio errou e pode deixá-lo fora do Corinthians
Goleiro do Timão desabafou após a goleada sofrida pelo Flamengo
O último final de semana foi péssimo para o Corinthians. A derrota para o Flamengo por 5 a 1 em casa pelo Campeonato Brasileiro foi a maior goleada da competição e ainda a maior derrota sofrida pelo Timão desde a inauguração da Arena Corinthians, atualmente Neo Química Arena, em 2014.
E a resposta para a torcida após jogos como este partem dos líderes do elenco e Cássio, goleiro que está no clube desde 2012 e que é um dos maiores ídolos da história do Timão, desabafou e entregou para a diretoria a decisão e mantê-lo, ou não, no clube. “Tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar”.
Ainda sobre as críticas recebidas e os recentes protestos da torcida, o camisa 12 do Alvinegro também ressaltou que vive o momento e que os títulos do passado como os campeonatos brasileiros, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. “Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians”.