Casemiro quebra o silêncio e revela se voltaria ao São Paulo e explica o motivo da decisão inusitada
Volante da Seleção Brasileira é um dos melhores do mundo na posição
Carlos Henrique José Francisco Venâncio Casimiro, ou apenas Casemiro, é um dos maiores volantes do mundo no futebol atual. Com o brilho de titular do Real Madrid, o maior campeão da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro está desde 2015 de forma ininterrupta no clube espanhol. Mas seu começo de carreira no Brasil foi no São Paulo, até ser revelado em 2010.
Foram 111 jogos e 11 gols entre 2010 e 2012 pelo São Paulo, uma passagem por diversas vezes contestada, mas que teve fim com a venda para o Real Madrid por apenas R$ 17,4 milhões, valor irrisório se comparado a craques do futebol brasileiro atualmente. Com status de ídolo Merengue, 29 anos e contrato até 2023, Casemiro foi questionado sobre uma volta ao Tricolor, e a resposta não foi animadora.
O titular da Seleção Brasileira afirmou para a ESPN Brasil que não pensa em voltar ao São Paulo nos próximos sete anos, ou seja, seria uma alternativa apenas quando tivesse 36 anos. Apesar de ser o time que o revelou, a mágoa e a frustração no Tricolor pesam na escolha do craque do futebol mundial que quer permanecer no Real Madrid.
Casemiro quer levar o Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões
O Real Madrid define a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), contra o Liverpool após vencer o jogo de ida em casa por 3 a 1 e tem a possibilidade de perder por até um gol de diferença.