Jogadores

Carlo Ancelotti responde Mourinho sobre a Seleção Brasileira e cria nova polêmica

Treinador italiano respondeu sobre afirmação de José Mourinho

Por Romario Paz

Treinador italiano respondeu sobre afirmação de José Mourinho
Treinador italiano respondeu sobre afirmação de José Mourinho
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira aguarda a chegada de Carlo Ancelotti ao comando do principal time de futebol entre as equipes nacionais. Toda a movimentação por um novo treinador tem chamado a atenção da imprensa europeia, que vem especulando sobre a desistência do italiano em ir para o Brasil e a possibilidade de um novo nome internacional aparecer no radar. 

Segundo o ‘Marca’, da Espanha, Carlo Ancelotti receberá nos próximos dias uma proposta de renovação contratual com o Real Madrid, e segundo o jornal, o novo vínculo de 2 anos será aceito. A notícia caiu como uma bomba no Brasil, e gerou uma série de rumores sobre a possível desistência do italiano. O jornalista brasileiro André Rizek, do Sport tv, afirmou que a CBF tem garantias legais da futura contratação. 

Nesse meio tempo, José Mourinho deu uma declaração para a RAI1, da Itália, sobre a possível saída de Ancelotti do Real Madrid para a Seleção Brasileira. Na visão do comandante português, apenas um ‘louco’ trocaria o clube espanhol para ir a outro trabalho, sabendo que os merengues tem interesse em renovar seu vínculo. 

Apesar da frase de Mourinho ter ganho uma forte repercussão, jornalistas brasileiros e estrangeiros analisaram que essa atitude foi uma tentativa de tirar Ancelotti da corrida pela vaga na Seleção Brasileira. Segundo o ‘Daily Mirror’, da Inglaterra, José Mourinho está focado em conseguir o trabalho com a Canarinha, e recusou recentemente abordagens da Arábia Saudita, além de uma nova tentativa da Roma em renovar seu contrato. 

Ancelotti concordou com Mourinho

Em uma rápida entrevista para o ‘DSports’, o treinador Carlo Ancelotti concordou com a declaração de José Mourinho, o que alimentou os rumores da possível desistência do italiano. “Essa é a opinião dele, mas estou bastante de acordo com isso. Me encontro muito bem aqui e veremos o que acontece no futuro. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente, muito focado nas partidas que temos que jogar, e tentar fazer o melhor”, declarou.


Mais notícias