Jogadores

Cantillo, terceiro contrato mais caro do Corinthias fica fora do Timão

Volante preterido por Mancini pode estar no fim de sua passagem no Timão

Por Romario Paz

Volante preterido por Mancini pode estar no fim de sua passagem no Timão
Volante preterido por Mancini pode estar no fim de sua passagem no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians recebeu uma notícia que pode definir o futuro de um jogador do elenco. Victor Cantillo, volante colombiano, teve um estiramento se grau 1 no músculo adutor da perna direita constatado após o clássico contra o São Paulo no último domingo (13), em que o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo.

Terceira contratação mais cara do Corinthians na temporada, Cantillo não conseguiu a sequência que desejava após a volta do futebol em julho deste ano e com a chegada de Vagner Mancini, os estrangeiros em geral sentiram o golpe por não ganharem muitas chances no elenco. Agora com a lesão que tira o atleta de 27 anos da partida contra o Goiás na próxima segunda-feira (21), o Timão pode pensar melhor no que fazer com Cantillo.

Vender o atleta é uma das opções, mas para isso uma taxa mínima será exigida para que o clube não tenha prejuízo nos £ 2,7 milhões (cerca de R$ 12,3 milhões na cotação da época). O valor de mercado atual está a favor do Timão, são £ 3,5 milhões (cerca de R$ 21,7 milhões na cotação atual) investidos, quase o dobro da taxa inicial. Um grande negócio pode acontecer em 2021. 

Tópicos


Mais notícias