Campeão da América não consegue tirar o Flamengo da cabeça e pode tomar o lugar de Andreas

Vidal já disse ser apaixonado pelo Mengão em outras oportunidades

Vidal já disse ser apaixonado pelo Mengão em outras oportunidades
Vidal já disse ser apaixonado pelo Mengão em outras oportunidades
TP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Aos 34 anos, Arturo Vidal tem uma carreira consolidade. Jogou em grandes clubes da Europa, como Barcelona, Bayern e Juventus. Também atua por muitos anos na seleção chilena, onde foi campeão da Copa América em 2015.

O volante, no entanto, parece ter mais um objetivo antes de encerrar a carreira: defender o Flamengo. Vidal postou, mais uma vez, uma foto nas redes sociais com a camisa rubro-negra e animou a torcida.

PUBLICIDADE

Os torcedores rubro-negros se movimentaram e marcaram o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, pedindo a contratação do meio-campista. O contrato de Vidal com a Inter de Milão, onde atua desde 2020, vai até junho de 2022.

PUBLICIDADE

Substituto para Andreas Pereira?

Após a falha na final da Libertadores, a permanência de Andreas Pereira, que já era difícil por causa do alto valor de compra, ficou ainda mais complicada. Por isso, o Flamengo começa a se movimentar para conseguir uma reposição ao jogador no mercado. Jair, volante do Atlético-MG, tem sido especulado e Vidal também atua nessa posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE