Jogadores

Bruno Viana: qual é o número da camisa que vai usar o novo reforço do Flamengo

Zagueiro chega por empréstimo até o final do ano e estreia no Campeonato Carioca 2021

Bruno Viana não fica em cima do muro no Flamengo e toma decisão.
Bruno Viana não fica em cima do muro no Flamengo e toma decisão.

O primeiro reforço do Flamengo para 2021 chegou ao Rio de Janeiro e já foi apresentado. Bruno Viana, de 26 anos, chega para brigar pela titularidade na zaga do Mengão e a pedido de Rogério Ceni, já que o setor do clube sofreu baixas e precisava de reforços após Ceni sacar Léo Pereira e Natan. Com contrato de empréstimo por uma temporada, o defensor voltará ao Braga, de Portugal, apenas se o Flamengo não exercer o poder de compra.

Apesar da novidade, o torcedor rubro-negro precisará esperar até o dia 7 de março, estreia no Campeonato Carioca 2021, para o primeiro jogo do reforço contra Nova Iguaçu ou Cabofriense, mas mesmo assim, Bruno Viana já escolheu que número quer usar nessa nova etapa na carreira e a escolha surpreendeu, ele escolheu o número 30.

No Braga seu número era 36, mesmo número que usou no Olympiacos, da Grécia, e no Cruzeiro, os times que defendeu em sua carreira. A camisa 36 estava vaga no clube, mas a opção pela camisa 30 pode ser uma escolha especial por mostrar um novo capítulo de sua vida e para eternizar o manto que escolheu vestir em 2021.

A fortuna que o Flamengo deve pagar por Bruno Viana

O contrato de Bruno Viana com o Flamengo vai até o fim do ano e caso o jogador do Mengão chame a atenção da diretoria flamenguista, o clube terá que desembolsar cerca de R$ 39 milhões até junho, ou R$ 45 milhões em dezembro, a depender do interesse do clube carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias