Jogadores

Bruno Viana: há quanto tempo ele tem contrato com o Flamengo e o valor de sua opção de compra

Por Romario Paz

O Flamengo planeja o elenco embora a continuidade do técnico Rogério Ceni dependa da vitória do Brasileirão

O Flamengo planeja o elenco embora a continuidade do técnico Rogério Ceni dependa da vitória do Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, que enfrenta o Brasileirão nos últimos dias, já planeja a temporada de 2021, que começa no final deste mês. A prioridade era fortalecer o sistema defensivo e, para isso, optou pela repatriação do defesa-central Bruno Viana, de 26 anos, que completava a quarta época no Sporting de Braga.

A operação está adaptada à nova política orçamentária de contenção de reforços, levando em consideração que o clube carioca tem um dos times mais caros do continente. Bruno Viana, que tinha perdido o estatuto de proprietário em Braga, desembarcou no Rio de Janeiro por decisão até dezembro de 2021 e com opção de compra não obrigatória de 7 milhões de euros.

A direção esportiva do Rio Negro está trabalhando na concepção do novo time sem saber quem será o treinador. É segredo que se Rogério Ceni não conquistar o Brasileirao, poderá ser demitido, pois não tem a confiança do presidente Rodolfo Landim.

O campeonato entrou na reta final. Faltam apenas três dias, o líder é o Internacional, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre o Flamengo após o inesperado tropeço em casa contra o Sport (1-2). E, no penúltimo dia, tem Flamengo - Internacional no Maracanã.

 

Tópicos


Mais notícias