Jogadores

Bruno Henrique teve as férias mais luxuosas do Flamengo e essas fotos vão mostrar o porquê

Elenco principal do Flamengo está de férias após o título do Brasileirão  

Por Romario Paz

Elenco principal do Flamengo está de férias após o título do Brasileirão
 
Elenco principal do Flamengo está de férias após o título do Brasileirão  
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Flamengo segue suas férias após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2020 e será assim até o dia 15 de março, quando está marcada a data para a reapresentação do elenco para a disputa do Campeonato Carioca 2021. Enquanto isso, ainda tem mais uma semana para Bruno HenriqueGabigol e companhia curtirem o merecido momento.

Bruno Henrique está aproveitando suas férias luxuosas com sua família e diversas fotos foram tiradas de seus momentos longe dos campos de futebol. O craque passou as férias na Bahia com a esposa e o filho e os registros mostram que suas férias foram as mais luxuosas possíveis.

 

Em um dos momentos, o atacante pilotou um quadriciclo com a esposa. Não apenas Bruno Henrique, mas muitos atletas do Mengão estão curtindo as férias pelo país e curtindo a última semana antes de voltarem ao Rio de Janeiro e iniciarem de vez a nova temporada que promete ser repleta de desafios.

 

Primeiro jogo do elenco principal será após FlaFlu

O primeiro jogo do Flamengo com seu elenco principal será no dia 19 de março, contra o Resende, no Estádio do Maracanã, uma rodada depois do clássico contra o Fluminense que será o último compromisso com o elenco alternativo.

 

Tópicos


Mais notícias