Jogadores

Bruno Henrique passa o maior problema durante as férias há poucos dias de voltar ao Mengão

Atacante do Mengão perde a paciência durante as férias do clube

Por Romario Paz

Atacante do Mengão perde a paciência durante as férias do clube
Atacante do Mengão perde a paciência durante as férias do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Flamengo aproveita os últimos dias de férias para o retorno aos treinamentos no Ninho do Urubu no dia 15 de março, combinado após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2020. Diversos atletas passaram momentos luxuosos com suas famílias e até com os próprios jogadores que viajaram juntos, mas Bruno Henrique não conseguiu relaxar tudo o que queria.

 

O atacante do Mengão, que é um dos principais artilheiros do país nas últimas duas temporadas e passou por momentos desesperadores no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O atleta utilizou as redes sociais para manifestar toda a sua raiva quanto ao problema que enfrentou com sua família ao ser obrigado a esperar quatro horas para entrar no voo.

 

 

A companhia Azul comprou a briga com o jogador do Flamengo e o taxou de mentiroso segundo palavras do próprio atleta. O atraso teria sido provocado por derramamento de óleo na pista que impossibilitou o embarque, mas a paciência do atleta e o atendimento que considerou péssimo não favoreceram em nada para frustrar suas férias.

Clássico FlaFlu como último teste antes da volta dos principais jogadores

Flamengo e Fluminense entram em campo pela terceira rodada do Campeonato Carioca neste domingo (14), às 18h, no Estádio do Maracanã. A partida contará com o time alternativo mais uma vez e que está em alta após duas vitórias nas duas primeiras partidas do estadual.

 

 

Tópicos


Mais notícias